Neste sábado

Emlur realiza ações de limpeza e sanitização nos Mercados de Peixes e Central

05/03/2021 | 18:30 | 821

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza, neste sábado (6), mais uma ação de limpeza, sanitização e desinfecção do Mercado de Peixes de Tambaú e também do Mercado Central. O objetivo desse trabalho é proporcionar um ambiente limpo e agradável para quem trabalha no local e consumidores.

“A limpeza desses equipamentos públicos faz parte de um planejamento estratégico da Emlur, elaborado no início do ano. O objetivo é manter esses espaços limpos, adequados ao comércio de alimentos, além de segurança sanitária em relação ao coronavírus”, explica o superintendente da Autarquia, Ricardo Veloso.

As ações de limpeza da Emlur na região da orla incluem, ainda, os tambores e os espaços onde eles estão instalados ao longo da praia. “É importante que possamos contar com a população nesse trabalho de manter a nossa cidade limpa, como comerciantes, vendedores ambulantes, banhistas e até turistas, no sentido de ter os cuidados necessários no descarte correto de resíduos”, enfatiza.