Limpeza urbana

Emlur realiza serviços de zeladoria e coleta de poda e entulhos em 15 bairros nesta sexta-feira

22/04/2022 | 11:00 | 592

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza, nesta sexta-feira (22), a coleta de resíduos de poda e entulhos, bem como zeladoria (varrição, pintura de meio-fio, capinação e roçagem) em 15 bairros da Capital. Já no sábado (23) e domingo (24), serão mantidos os serviços de catação e varrição da Orla, além da coleta domiciliar normal.

Segundo a Diretoria Operacional da Emlur, as equipes que trabalham com serviços de coleta de resíduos de podas, entulhos e zeladorias estarão de folga neste sábado devido a um acordo coletivo que permitiu a troca do feriado de Tiradentes, em 21 de abril, celebrado quinta-feira, pelo dia 23. A programação volta ao normal contemplando todos os bairros próxima segunda-feira (25).

Conforme escala fixa da Emlur, as coletas de resíduos de poda e entulhos acontecem nesta sexta-feira (22) nos bairros da Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários, além dos grandes corredores – Beira Rio e Epitácio Pessoa. Já o bairro Costa do Sol receberá apenas a coleta de entulhos.

Também nesta sexta-feira (22), os corredores de Tambaú, Beira Rio e Ruy Carneiro, além dos bairros do Cristo, João Paulo II, Alto do Matheus, Ernani Sátiro e Oitizeiro, recebem serviços de zeladoria (capinação e roço). Ainda na programação diária, de domingo a domingo, a Emlur mantém os ‘arrastões’ na orla, para realização de serviços de varrição e catação, bem como a lavagem dos containeres que é feito pelos carros-pipa.

Os serviços da Emlur podem ser solicitados pela população através dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do linkhttps://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10