Zeladoria

Emlur mantém diversos serviços para a população mesmo em dia de feriado

15/11/2022 | 08:00 | 731

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza os serviços de coleta domiciliar, de resíduos de poda de árvores e de entulhos, nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República. Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio são executados no bairro Jardim Oceania, sendo retomados em sua integralidade na quarta-feira (16).

As ações de varrição são realizadas nas praças e na calçadinha da orla. A catação na faixa de areia é realizada durante todo o dia.

A coleta de resíduos de poda contempla programação parcial, beneficiando os bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame e Costa do Sol. A coleta de entulhos segue a mesma programação, incluindo Bairro São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania e Manaíra.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 ou 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link.