Facilitando o contato

Desenvolvimento Social disponibiliza mais um número de telefone para população agendar atendimento

12/03/2021 | 17:00 | 2750

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa, está disponibilizando, a partir desta sexta-feira (12), mais um canal de contato para a população. Através do número 9 8826-1011, os moradores da Capital podem agendar atendimento para o serviço de Auxílio Moradia, bem como tirar dúvidas. O usuário também pode ligar para número fixo 3218-9245 que terá o mesmo atendimento.

“Procuramos disponibilizar esse número para que nosso usuário possa ter mais opções de contato conosco. Trabalhamos para um público em vulnerabilidade social e ao darmos uma maior opção de caminhos podemos facilitar e acelerar nosso atendimento para atender a quem mais precisa”, ressaltou o secretário Felipe Leitão.

Com o decreto municipal orientando sobre medidas de prevenção a Covid-19, os atendimentos serão realizados exclusivamente mediante agendamento. O atendimento presencial no Centro Administrativo (CAM), em Água Fria, onde funciona a Sedes, é realizado em horário reduzido, das 8h às 14h, sem intervalo para almoço.