Trabalho reconhecido

Coordenadoria LGBT recebe representante da Prefeitura de Patos e apresenta modelo de gestão

13/07/2021 | 15:30 | 1377

Modelo de gestão, a Coordenadoria de Promoção LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa segue colhendo frutos do trabalho que vem sendo desenvolvido. Na tarde desta segunda-feira (12), o coordenador Geraldo de Souza Leite Filho recebeu a visita do assessor da Prefeitura de Patos, Sílvio Darlan, que veio conhecer a estrutura da coordenadoria com o intuito de implantar uma pasta nos mesmos moldes na cidade sertaneja.

Na ocasião, Geraldo apresentou toda a estrutura da Coordenadoria e explicou o funcionamento da mesma, apresentando também os projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente na pasta, que é vinculada ao gabinete do vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra.

“É um reconhecimento do trabalhando que estamos desenvolvendo. Além da Prefeitura de Patos, outras cidades estão nos procurando para entender o nosso modelo de trabalho e levar essa política pública para outras regiões de nosso Estado. É de grande orgulho para nós poder proporcionar esse trabalho para a nossa população e, também, poder levar esse modelo de política pública para outras regiões. É um claro sinal de que estamos no caminho certo”, declarou o coordenador.

Localização – A Coordenadoria de Promoção LGBT e Igualdade Racial fica localizada no Parque Solon de Lucena, nº 216, no Centro da Capital. Para mais informações, basta ligar para o telefone 3222-8853.