Pandemia

Atendimento presencial na Emlur somente após agendamento, como determina decreto

12/03/2021 | 18:00 | 713

Com objetivo de reforçar os cuidados de prevenção contra a Covid-19, o atendimento presencial na Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está sendo realizado apenas após agendamento. Os usuários devem ligar para os seguintes números 0800 0832425, 3214 -7628 ou 3214 -7643, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e programar o atendimento.

O público externo deve solicitar o serviço para resolver encaminhamentos de qualquer setor da Autarquia, a exemplo da Divisão de Fiscalização, protocolo ou a divisão comercial. Como dispõe no decreto, o atendimento presencial nas repartições municipais acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A norma segue até o dia 26 de março.

“Na sede da Emlur é mantido todo o protocolo de prevenção à Covid-19, com instalação de recipientes com álcool gel em vários locais, medição de temperatura no acesso ao prédio e controle no número de servidores nos setores”, ressaltou o superintendente Ricardo Veloso.  

Agentes – A Emlur mantém os cuidados preventivos também com as equipes de trabalho externo, principalmente os agentes de limpeza que trabalham nas ruas. Eles são orientados quanto ao uso do álcool gel, máscaras, distanciamento e a higienização frequente das mãos, além do uso obrigatório dos equipamentos de proteção individual (EPIs).

Alô Limpeza – O teleatendimento da Emlur, 0800 0832425, 3214 -7628 ou 3214 -7643, também recebe solicitações de serviços como coleta de metralha e poda, limpeza de terreno, rios, canais, praças e prédios públicos.

Pular para o conteúdo