Emlur
Alô Limpeza já registrou cerca de 800 ligações só este ano
15/02/2021 | 09:00 | 1287
O serviço de teleatendimento da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), o ‘Alô Limpeza’, já recebeu cerca de 800 ligações este ano. Cada ligação dura em torno de 3 a 4 minutos, tempo necessário para protocolar à solicitação e coleta de dados do solicitante – nome, telefone, endereço – com ponto de referência.
A equipe atende os usuários, encaminhando as demandas que incluem dúvidas, informações gerais ou solicitações de serviços de coletas de poda, domicílio, móveis e material de construção. O serviço funciona das 7h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto feriado).
Os serviços mais solicitados foram vistoria de poda, serviço do cata-treco e vistoria de metralha. O maior número de demandas vem dos seguintes bairros: Mangabeira, Valentina, Jardim Cidade Universitária e Cristo Redentor. Para pedir a limpeza de um local público, o usuário deve ter em mãos o número do protocolo para acompanhar o tramite da sua solicitação.
Além do 0800 083 2425, são disponibilizadas mais duas linhas telefônicas fixas para atender os moradores de João Pessoa: 3214-7628 e 3214-7660.
-
Texto: Rômulo Teodorico
Edição: Cristina Cavalcante
Fotografia: Arquivo/SECOM -
Secretarias
emlur -
Tags
alô limpeza emlur ligação lixo teleatendimento