Nesta semana

Secretarias da PMJP levam serviços de manutenção e zeladoria a ruas, praças e mercados da Capital

24/09/2018 | 10:57 | 3122

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta semana com serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executados serviços de manutenção e zeladoria em ruas, praças, mercados e shopping popular.

Dentro da programação para esta semana, a Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, vai atuar nos bairros do João Paulo II; Bessa; Quadramares; Cristo; Altiplano; José Américo; Funcionários; Treze de Maio e Mangabeira.

Sedurb – Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa estão realizando nesta semana serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, shopping popular e mercados da Capital.

As ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção da Secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades. Os serviços podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com

Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados no Caps Tambiá (em frente à Bica); Avenida Beira Rio; Praça da Independência.

O setor de manutenção da Sedurb trabalha nos Mercados Central e do Valentina e no Shopping Varadouro.

Emlur – As ações das equipes da Autarquia Especial de Limpeza Urbana executam serviços de capinação, roço, catação, coleta e pintura de meio fio, além de remoção de entulho, poda e limpeza de próprios. Os serviços serão realizados nos seguintes locais: Valentina/Cuia; Cristo Redentor; Brisamar; Manaíra; Água Fria; Bairro dos Estados; Mangabeira; Alto do Mateus; Oitizeiro; Cruz das Armas; Bessa; Centro – atende o Parque da Lagoa/Mercado Central/Terminal de Integração e Jaguaribe.

Os serviços realizados pela Emlur podem ser solicitados pelas linhas de Teleatendimento – 0800 083 24252/3214 7628/7644/ 3255 8444 (Alô Limpeza) e 3214 7634 (Ouvidoria).

Os serviços podem ser solicitados pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com