Momento de reflexão

Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania realiza culto ecumênico para servidores

16/12/2021 | 14:00 | 621

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb) realizou, na manhã desta quinta-feira (16), um culto ecumênico para seus servidores. A celebração, realizada na base da Guarda Civil Metropolitana da Capital, foi marcada por mensagens de reflexão e fé. O momento também serviu de confraternização de fim de ano entre os servidores da secretaria.

O culto contou com a pregação do diácono Hermano e do evangelista Ivan Bandeira, que trouxeram a importância e o real significado do Natal. “Foi um momento de extrema emoção, ouvimos cada palavra e nos emocionamos com elas, faz a gente refletir profundamente e querer evoluir como ser humano mesmo, como servidores, fazendo sempre além do que se espera, e aproveitamos para de alguma forma confraternizar com os colegas também”, disse João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania da Capital.

O culto teve início pela manhã e finalizou de meio dia quando os presentes participaram de um almoço de confraternização no pátio da base da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. O evento contou ainda com a presença da cantora gospel Eonara Oliveira e do também cantor que faz parte do quadro da Guarda, Givaldo Santos.

“Chegamos em dezembro com muito trabalho e dedicação à cidade e aos cidadãos que aqui moram, como também os turistas que aqui visitam e a sensação é de dever cumprido. A Guarda nunca parou um dia sequer de trabalhar e essa motivação só aumenta em momentos assim como este, de valorização e celebração”, disse Vitor Freire, comandante da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.