Secretaria Municipal de Saúde realiza 4ª chamada para Residência Médica

07/03/2019 | 14:10 | 1766

D R T . R J . 15855 Ivomar Gomes Pereira.

A Gerência de Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou nesta quinta-feira (7) mais uma convocação para o Processo Seletivo de Residência Médica 2019. A lista está disponível no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e pode ser acessada por meio do link: https://bit.ly/2H5Nxbk

“Neste ato, convocamos um candidato classificado no programa de clínica médica por motivo de desistências de matriculados que foram anteriormente convocados”, explica o gerente de Educação em Saúde da SMS, Davy Alves.

O candidato deve se apresentar até as 16h desta quinta-feira (7) para realizar a matrícula, na sala da Gerência de Educação em Saúde (GES), na sede da SMS, portando todos os documentos exigidos no edital. A Secretaria Municipal de Saúde está localizada na Avenida Julia Freire, s/n°.