Nesta quarta-feira

Secretaria de Participação Popular realiza reunião ordinária com conselheiros municipais do ‘Você Prefeito’

29/08/2022 | 14:00 | 496

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) realiza nesta quarta-feira (31) a reunião ordinária com os conselheiros municipais do programa ‘Você Prefeito’. A reunião acontecerá no Auditório do Paço Municipal, às 14h.

Entre as pautas estão os resultados das Audiências Públicas realizadas entre março e junho deste ano; as obras e ações da gestão municipal em comemoração ao aniversário da cidade de João Pessoa e eleições suplementares para novos conselheiros municipais.

De acordo com o secretário executivo da Participação Popular, Thiago Diniz, as reuniões ordinárias fazem parte dos calendários das atividades da pasta e são espaços de socializar as informações entre os conselheiros que atuam em todas as regiões da Capital, representando bairros e comunidades.

“As reuniões têm sido muito proveitosas, pois são espaços onde os conselheiros e conselheiras dialogam mais com a gestão, através da SEPP, e onde podemos fazer um alinhamento melhor para ter uma cidade construída de forma coletiva, fortalecendo esta ferramenta que é a participação popular”, afirmou Thiago Diniz.

Para conhecer mais sobre as regiões da Participação Popular, clique aqui: