Política de valorização

Secretaria de Educação oferece curso de licitações e contratos para servidores

27/01/2021 | 09:00 | 466

A Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa está oferecendo, para seus servidores da área administrativa, mais um curso de capacitação. Desta vez, o curso é sobre noções básicas de licitações e contratos e elaboração de termos de referência. Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (28) acessando o link  https://doity.com.br/curso-nocoes-basicas-de-licitacoes-contratos-e-elaboracao-de-termos-de-referencia.

Dentro de uma política de valorização, o curso irá capacitar o servidor que, de forma direta ou indireta, trabalhe com licitações. Durante o curso, os participantes irão conhecer as modalidades de licitação, a vigência de contrato, fiscalização de contratos, entre outros aspectos desse processo.

“Os servidores devem ter conhecimento sobre as novas leis de licitações. Com essa capacitação, ganharemos na nossa produção diária, já que a equipe estará bem mais afinada sobre o assunto”, ressaltou a coordenadora da Assessoria Técnica do Departamento Administrativo e Financeiro da Sedec, Rafaella Brandão.

O curso será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, das 8h30 às 12h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Para participar, os inscritos precisam respeitar medidas de prevenção contra a Covid-19, como permanecer de máscara, higienização das mãos com álcool 70% e verificação da temperatura corporal.

O curso é uma ação conjunta da Procuradoria Setorial, Diretoria Administrativa Financeira (DAF), Controladoria Municipal e Comissão de Licitação da Educação.