Prova escrita

Secretaria de Educação divulga relação dos candidatos aptos à Etapa I da seleção para professor de Inglês

13/01/2023 | 11:30 | 809

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou nesta sexta-feira (13) o resultado final das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos às vagas de professor de inglês que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Cadastro de Reserva para eventual contratação. Para acessar a relação dos candidatos que foram deferidos e indeferidos basta clicar no link https://drive.google.com/file/d/1fkvKsf8kVuwVV_lwihndzIBJ5vD9SZCZ/view.

Os candidatos que tiveram a inscrição deferida devem fazer a prova escrita (Etapa I), na segunda-feira (16), às 14h, no Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), localizado na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1840, bairro Expedicionários, João Pessoa.

Eles devem estar munidos de documento de identificação com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou passaporte) e caneta esferográfica transparente azul ou preta. Não será permitido portar celulares, relógios ou qualquer aparelho eletrônico durante a realização da prova.

Os pretendentes à vaga devem chegar ao local de realização da prova com antecedência de no mínimo meia hora, ou seja, até às 13h30min. A prova será de interpretação textual e terá duração de duas horas e trinta minutos, contendo 10 questões objetivas.

O resultado preliminar da Etapa I será divulgado até o dia 19 de janeiro, no site da Prefeitura.

Para acessar o edital, clique aqui.