Troca de experiências

Secretaria de Educação de João Pessoa abre inscrições para I Mostra Pedagógica

08/11/2018 | 15:14 | 2275

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Diretoria de Gestão Curricular (DGC), está com inscrições abertas até o dia 16 de novembro para a I Mostra Pedagógica: compartilhando saberes, que será realizada no dia 6 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no ginásio poliesportivo do Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. As escolas da rede municipal de ensino podem se inscrever pelo link http://sedec.joaopessoa.pb.gov.br/scmp.

O objetivo é promover o intercâmbio de ideias e a valorização das atividades que foram desenvolvidas no decorrer do ano letivo relacionada às ações do Plano de Trabalho Escolar de 2018.

A realização da I Mostra Pedagógica originou-se das análises dos relatórios referente ao Plano de Trabalho Escolar, que é desenvolvido nas escolas com o propósito de atender às necessidades apontadas pela comunidade escolar, no que diz respeito ao processo de ensino e aprendizagem.

O evento tem a finalidade de estimular o compartilhamento de experiências pedagógicas exitosas e valorizar o trabalho de toda equipe escolar e o comprometimento com uma educação de qualidade, contribuindo com um processo de ensino e aprendizagem mais qualificado e significativo para o educando.