‘Você Prefeito’

Secretaria da Participação Popular realiza reunião com novos conselheiros municipais

28/09/2021 | 15:30 | 831

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) realizou, nesta terça-feira (28), a primeira reunião com os novos conselheiros municipais do ciclo 2021. O encontro aconteceu no auditório do Paço Municipal e teve como objetivo aprofundar o papel que os conselheiros têm junto à população e à gestão.

“Essa é a nossa primeira reunião ordinária com os conselheiros municipais eleitos. Uma oportunidade para que possamos prestar contas sobre as atividades desenvolvidas pela SEPP, as parcerias realizadas, bem como um grande momento para renovarmos a nossa disposição em seguir ouvindo as pessoas e expandir o programa ‘Você Prefeito’ em toda a cidade”, afirmou o secretário da pasta, Thiago Diniz, que coordenou a reunião.

Os conselheiros têm um papel fundamental para o programa ‘Você Prefeito’. São eles que estão nos bairros, ouvindo as solicitações dos moradores e fazem o diálogo para que as melhorias nos locais sejam feitas. “Neste contexto, a função dos conselheiros é essencial para garantirmos a efetivação deste ciclo participativo”, enfatizou o secretário.

Entre as pautas apresentadas estiveram a apresentação do balanço das ações desenvolvidas pela secretaria nas 14 Regiões da Participação Popular e as ações futuras que serão implementadas no próximo trimestre, como a Participação Popular Criança e Adolescente (PPCA), o Participação Popular Temático (PPT), a Participação Popular Mulher (PPM) e a Caravana Popular (CaraPop).