Nesta quinta-feira

Secretaria da Participação Popular realiza “Ciranda do Autocuidado” para conselheiras do Você Prefeito

22/03/2023 | 12:00 | 554

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) realiza, nesta quinta-feira (23), a “Ciranda do Autocuidado”, uma ação dedicada às conselheiras que fazem parte do programa “Você Prefeito”. A atividade será no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, das 14h às 17h, e faz parte das celebrações alusivas ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

A programação contará com acolhida das participantes e roda de conversa com a terapeuta Kilma Barros, do Equilíbrio do Ser. Além disso, estão programadas dinâmicas com música, momento de escuta, distribuição de mudas de plantas e confraternização.

Para o secretário da pasta, Thiago Diniz, a proposta do evento é oferecer uma atividade onde as mulheres possam falar de algo muito importante que é o autocuidado. “Nossas conselheiras são muito atuantes, sabemos de todo o trabalho que fazem em seus bairros e comunidades. Nada mais justo do que homenageá-las com uma programação bem especial”, afirmou o secretário.

O evento contará com conselheiras de todas as Regiões da Participação Popular. Ao todo, são 14 regiões e cada uma tem seus respectivos articuladores. Para saber mais, clique aqui.