Serviços Urbanos

Ruas e avenidas de oito bairros recebem nesta sexta-feira serviços da Operação Tapa-Buraco

14/08/2020 | 09:57 | 699

Ruas e avenidas do Brisamar, Manaíra, Cruz das Armas, Cristo, Bessa, Mangabeira, Geisel e Bairro das Indústrias estão recebendo nesta sexta-feira (14) as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garante mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão as ruas Doutor Nunes Filho (Brisamar), Manoel Arruda Cavalcante (Manaíra), São Luiís (Cruz das Armas) e Antônio Cícero de Melo (Cristo).

Também estão sendo contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Doutor Damasquins Ramos Maciel (Bessa), Geovani Marinho de Melo (Mangabeira), Jornalista Jurandir Barros (Geisel), Silmar Pedrosa dos Santos (Bairro das Indústrias), e Araci Rodrigues Moura (Geisel).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço – O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.