Serviços Urbanos

Ruas do Roger e Centro estão entre as localidades contempladas com melhorias na pavimentação nesta sexta

21/05/2021 | 11:15 | 914

Ruas do Roger, Centro, Manaíra, Cristo, Bairro dos Estados e José Américo estão entre os bairros beneficiados nesta sexta-feira (21) com serviços de recuperação e manutenção da pavimentação. Os trabalhos, realizados por equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), estão sendo feitos em diversas ruas e avenidas atendendo a demandas dos moradores.

As demandas foram encaminhadas pelos moradores pelo 0800 031 1530, por onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Operação Tapa-buraco. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão as ruas Monsenhor José Maria Escriva (José Américo), Tenente Luís Batista de Oliveira (José Américo), São Mamede (Centro), Elísio de Souza (Roger), Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira (Bairro dos Estados) e Murilo Buarque (Cristo), além das avenidas Hilton Souto Maior (José Américo) e Edson Ramalho (Manaira).

No José Américo, os trabalhos estão sendo executados dentro da grande ação de zeladoria e serviços realizada pela Prefeitura de João Pessoa, que conta com a participação de várias secretarias.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Seinfra, melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres. As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.