Troca de experiências

Reitor da UFPB realiza palestra para servidores da Semob-JP

26/08/2022 | 17:00 | 724

Servidores da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), assistiram a uma palestra do reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Veloso Gouveia, na manhã desta sexta-feira (26). O tema abordado foi ‘Metas de um sonhador! O maior obstáculo está em nós’.

Na apresentação, o professor falou de sua vida acadêmica e profissional até chegar a reitor da UFPB. Na ocasião, foi entregue uma placa em sua homenagem pela contribuição na antiga Superintendência de Transportes Públicos (STP), atualmente Semob-JP, em que fez parte entre os anos de 1986 a 1992.

O superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Expedito Leite Filho, falou da satisfação em receber o reitor no órgão de trânsito. “É uma grande oportunidade para um órgão de excelência que é a Semob e tenho orgulho dessa equipe comprometida, que busca o conhecimento para dar o melhor para a mobilidade urbana de João Pessoa. Nós estamos de portas abertas para todos que fazem parte da UFPB sempre que precisarem e é uma honra receber o professor Valdiney e homenageá-lo”, declarou.

“Meus parabéns pela passagem na autarquia municipal, pela palestra tão produtiva em uma ocasião ímpar para nossos servidores”, afirmou o superintendente executivo de Mobilidade Urbana, Marcos Souto Maior Filho.

O reitor Valdiney agradeceu o ensejo ao encontrar seus amigos da antiga STP e que conta com a superintendência municipal para discutir parcerias para a melhoria do trânsito na Capital. “Grato pela homenagem e dedico a todos que fazem a Semob, órgão que fiz parte com muito orgulho”, falou emocionado.

O professor Valdiney Veloso é natural da cidade de Itabaiana-PB, assumiu a reitoria da UFPB em novembro de 2020, é graduado em Psicologia pela UFPB e em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, mestre em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de Brasília e doutor em Psicologia Social pela Universidade Complutense de Madri.