Coleta

Recolhimento de resíduos de poda de árvores beneficia população de 15 bairros

05/06/2024 | 09:30 | 75

O recolhimento de resíduos de poda de árvores, executado pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), beneficia população de 15 bairros de João Pessoa, nesta quarta-feira (5). As localidades atendidas são: Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, José Américo, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim Planalto, Cristo Redentor, Rangel, Centro, Roger, Tambiá e Varadouro.

Já a coleta de resíduos diversos atende aos bairros de Ernesto Geisel, Cuiá, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Grotão, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Jardim Planalto, Alto do Mateus, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Centro. São exemplos de resíduos diversificados materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas.

Os agentes de limpeza urbana realizam os serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio, nesta quarta-feira (5), nos bairros de Bessa, Aeroclube, Manaíra, Mandacaru, Bairro dos Ipês, Brisamar, Miramar, Centro, Mumbaba, Mangabeira e Castelo Branco.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10