Capinação e roçagem

Programação de zeladoria da Emlur contempla quatro bairros nesta quarta-feira

28/12/2022 | 10:00 | 386

A programação dos serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contempla quatro bairros, nesta quarta-feira (28). Os serviços de roçagem são realizados no Estádio Ministro José Américo de Almeida e no viaduto do Cristo Redentor. As ações de capinação ocorrem nos bairros de Funcionários I, Cruz das Armas e Saturnino de Brito. Já a pintura de meio-fio é realizada nos Funcionários I e Cristo Redentor.

O recolhimento de entulhos está sendo feito nos bairros de Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Funcionários I, Grotão, João Paulo II, Ernesto Geisel, Cruz das Armas, Oitizeiro e Jaguaribe.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Grotão, Gramame, Ernesto Geisel, Irmã Dulce, Novo Milênio, Parque do Sol e Planalto da Boa Esperança.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato com a Emlur também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10