Programação de zeladoria da Emlur atende a 32 bairros no mês de janeiro

31/01/2024 | 10:30 | 186

A programação dos serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atendeu a 32 bairros, durante o mês de janeiro. As ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio foram executadas nos seguintes locais: Bessa, Manaíra, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Mandacaru, Miramar, Castelo Branco, Jacarapé, Costa do Sol, Portal do Sol, Valentina Figueiredo, Paratibe, Penha e Seixas.

Também foram contemplados, ao longo do mês, os bairros de Centro, Roger, Cristo Redentor, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Alto do Mateus, Bairro das Indústrias, Mumbaba, Jardim Veneza, Jardim Planalto, Gervásio Maia, Cidade dos Colibris, Ernesto Geisel, Cuiá, Água Fria e Bancários.

Em janeiro, as equipes de zeladoria também realizaram os serviços em prédios públicos municipais, a exemplo do Cemitério São José (Cruz das Armas) e do Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). As ações também foram executadas no Parque Parahyba 2 (Bessa).

Nesta quarta-feira – Catorze bairros recebem os serviços de zeladoria da Emlur, nesta quarta-feira (31): Bessa, Manaíra, Pedro Gondim, Portal do Sol, Paratibe, Penha, Seixas, Centro, Bancários, Miramar, Ernesto Geisel, Cuiá, Jardim Veneza e Mumbaba. Ainda há equipes no Parque Parahyba 2 (Bessa).

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Gervásio Maia, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Centro e Jardim Luna.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é realizado nos bairros de Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Cruz das Armas, Rangel, Jaguaribe, Centro, Mangabeira, Novo Milênio, Parque do Sol, Valentina Figueiredo, Muçumagro e Paratibe.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10