Capinação e roçagem

Programação de zeladoria da Emlur atende 10 bairros nesta quarta-feira

23/08/2023 | 08:30 | 440

A programação de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atende 10 bairros, nesta quarta-feira (23). Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizados nos bairros de Manaíra, Bairro São José, Valentina Figueiredo, Cidade dos Colibris, Bancários, Costa e Silva, Oitizeiro, Cruz das Armas, Ilha do Bispo e Roger.

Os agentes de limpeza recolhem entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – nos bairros de Valentina Figueiredo, Mussumagro, Paratibe e José Américo.

Já as equipes de coleta de resíduos de poda de árvores circulam pelos bairros de Ernesto Geisel, Irmã Dulce, Cuiá, Valentina Figueiredo, Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10