Nesta sexta-feira

Programação de serviços de zeladoria da Emlur contempla oito bairros da Capital

31/03/2023 | 11:00 | 391

A programação dos serviços de zeladoria realizada pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contempla oito bairros de João Pessoa, nesta sexta-feira (31). A execução das ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio ocorre em Manaíra, São José, Altiplano, Mangabeira, Bancários, Ernesto Geisel, Mumbaba e Alto do Mateus.

Os serviços da equipe aquática são realizados no Parque Parahyba III, no Bessa. Os agentes trabalham na desobstrução do canal para facilitar o escoamento da água das chuvas e evitar pontos de alagamento.

A coleta de entulhos (resíduos diversos, a exemplo de materiais misturados com terra, restos de capim, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas) é feita nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Bancários, Mangabeira e Alto do Mateus. A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos mesmos locais, com exceção do Alto do Mateus. Ainda é incluído na programação o bairro de José Américo.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10