Limpeza urbana

Programação de serviços de zeladoria da Emlur contempla 18 bairros na semana

03/05/2024 | 08:30 | 73

A programação dos serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contempla 18 bairros da Capital, nesta semana. As localidades atendidas com ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio são Bessa, Treze de Maio, Brisamar, Torre, Castelo Branco, Cabo Branco, Tambaú, Miramar, Centro, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Alto do Mateus, Esplanada, Bairro das Indústrias, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Água Fria e José Américo.

Nesta sexta-feira (3), os agentes de limpeza executam os serviços nos bairros de Bessa, Tambaú, Cabo Branco, Castelo Branco, Miramar, Torre, José Américo, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Bairro das Indústrias e Esplanada. Ainda há equipes na Avenida Tancredo Neves e no Parque Parahyba III (Bessa).

O recolhimento de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – ocorre nos bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar Mangabeira, Gramame, Ernesto Geisel, João Paulo II, Grotão, Cidade dos Funcionários, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Jardim São Paulo.

O itinerário dos caminhões que recolhem resíduos de poda de árvores inclui os bairros de Alto do Mateus, Jardim Planalto, Mangabeira, Cristo Redentor, Rangel, Centro, Varadouro, Tambiá, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho e Miramar.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10