Limpeza urbana

Programação de serviços de zeladoria da Emlur contempla 10 bairros nesta terça-feira

02/05/2023 | 11:00 | 531

A programação de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contempla 10 bairros da Capital, nesta terça-feira (2). Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio são realizados nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Portal do Sol, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Cidade dos Funcionários, Jardim Veneza e Cruz das Armas. Ainda há equipes no Cemitério do Cristo Redentor.

O serviço de recolhimento de entulhos ocorre nos bairros de Praia da Penha, Praia do Seixas, Costa do Sol, Distrito Industrial de Mangabeira, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Cidade dos Funcionários, Grotão e Bancários. Os entulhos são resíduos diversos como materiais misturados com terra, restos de capim, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nas localidades de Irmã Dulce, Novo Geisel, Gramame, Cidade Verde (Mangabeira), Praia da Penha, Praia do Seixas e Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10