Fim de semana

Programação de férias escolares tem atividades para a criançada na Estação Cabo Branco

05/07/2024 | 07:30 | 30

As férias das crianças vão ficar mais animadas neste sábado (6) com a programação preparada na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. É que, a partir das 16h, quem for ao anfiteatro do equipamento público vai poder aproveitar a ‘Estação Criança’, um evento que inclui atividades diversas para agradar os pequenos e os pais como contação de história, show de mágica e visitação às exposições.

Entre as atividades incluídas na programação tem musicalização infantil, uma apresentação da Cia Municipal de Dança, contação de histórias com ‘Zezinho Contação’ e um show de mágica com Odair Fernandes. Toda programação é gratuita, aberta ao público infantil e adulto.

A Estação Cabo Branco vai oferecer, ainda, brinquedos infláveis e pula-pula. A área também permite que os pais ou responsáveis levem bicicletas, patins, patinetes ou outros jogos para divertir as crianças durante toda a tarde. No local, adultos e crianças também podem aproveitar para fazer aquele lanchinho. Basta ir na Praça de Alimentação montada no evento e desfrutar as variedades oferecidas.

Serviço – A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano, está aberta à visitação para o público em geral agora com novo horário: de terça à sexta-feira, das 9h às 18h; e sábados e domingos, das 10h às 18h. Na segunda-feira, o local é fechado.