Serviço itinerante
Procon-JPmóvel realiza mais de 30 atendimentos no bairro do Geisel
16/11/2018 | 16:38 | 1608
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor realizou 33 atendimentos aos moradores do bairro do Ernesto Geisel através do Procon-JPmóvel durante esta semana. O Procon-JPmóvel disponibilizou todos os serviços que são realizados na sede da Secretaria e nos dois postos avançados de atendimento instalados no Parque da Lagoa e no Bairro dos Estados.
A assistência do serviço itinerante do Procon-JP aos consumidores do Geisel fez parte da programação que comemorou os 40 anos de fundação do bairro, juntamente com várias ações da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) durante toda esta semana, na Praça Orlando Geisel, local onde se realizou toda a programação.
As ações sociais oferecidas pela Prefeitura de João Pessoa foram cortes de cabelo, manicure, massagens e terapias de relaxamento, além de serviços do Sine e do Banco Cidadão. “Também foram disponibilizadas atrações na área cultural como teatro infantil, concurso de cosplay, apresentações de danças, de bandas locais e regionais”, informou o secretário Helton Renê.
Calendário – Helton Renê acrescenta que a Secretaria está elaborando o calendário do Procon-JPmóvel já pensando no aumento do consumo devido às festas de final de ano. “Vamos levar nosso atendimento itinerante para os bairros onde o movimento do comércio é maior, a exemplo de Mangabeira. Nossa intenção é que o consumidor possa tirar suas dúvidas ou registrar suas reclamações no momento em que se sentir lesado”, afirmou.
Documentos – O titular do Procon-JP adianta que o cidadão que for ao Procon-JPmóvel deve levar a seguinte documentação, caso necessite abrir reclamação: originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado.
-
Texto: Secom-JP
Edição: secom
Fotografia: Assessoria do Procon-JP -
Secretarias
procon -
Tags
geisel helton rene procon Proconmovel Serviço itinerante