Melhorias

Prefeitura substitui iluminação nos mercados públicos e garante mais segurança a clientes e comerciantes

10/03/2022 | 15:30 | 751

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), promoveu a substituição da iluminação nos mercados da Torre, Mangabeira, Central e dos Estados. A ação faz parte do cronograma de manutenção e zeladoria elaborado pela pasta para preservar os espaços públicos da cidade e garantir mais segurança e comodidade para clientes e comerciantes.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro, o serviço contemplou as áreas internas e todo o entorno dos mercados públicos, que também passam a oferecer mais comodidade ao público que frequenta. “É uma forma de garantir um melhor ambiente de trabalho para os comerciantes e trazer mais conforto e segurança para o público consumidor”, afirmou.

O coordenador da Divisão de Manutenção e Zeladoria da Sedurb, Júnior Batista, destacou a importância da parceria com a população na preservação do patrimônio público da cidade. Ele lembrou que os moradores podem acionar a secretaria e solicitar a execução dos serviços em locais como mercados, praças e demais logradouros públicos. “Contar com a ajuda da população é fundamental para fazer com que João Pessoa se torne um lugar cada vez mais aprazível a seus moradores e também a quem a visita”, observou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.