Prefeitura recuperou pavimentação em 15 ruas de dez bairros esta semana

03/07/2020 | 12:31 | 816

Um total de 15 ruas e avenidas de dez bairros da capital paraibana foram contemplados com os serviços da Operação Tapa Buraco esta semana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias contempladas com os serviços, executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estão as ruas Ivanice Martins Câmara (Bessa), Desportista Napoleão Duré (Cristo), Waldemar Mesquita Accioly (Bancários), Inácio Albino Neto (Gramame), Rua João Rodrigues de Lima (Mangabeira), Gutemberg Mendonça Albuquerque (Valentina), Carlos Barromeu de Vasconcelos (Cristo), Dr. Severino Silvio Guerra (Manaira), Nossa Senhora do Monte Carmelo  (Mangabeira), Professora Sádico  (Pedro Gondim), Maria Paulinho da Silva  (Mangabeira), Benjamin Lira  (Cruz das Armas), Adolfo Chacom  (Oitizeiro) e as avenidas Cruz das Armas   (Cruz das Armas) e Silvino Montenegro (Cruz das Armas).

A Operação Tapa-Buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução desses serviços.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 e pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura. A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. A recuperação das vias garante mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população de João Pessoa.