Temática junina

Prefeitura promove artesanato local através da Feira da Economia Solidária no Centro Administrativo Municipal

26/04/2023 | 11:00 | 516

O mês de maio se encerra no Centro Administrativo Municipal (CAM), com mais uma edição da Feira da Economia Solidária, organizada pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O evento acontece nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) nos corredores do CAM, acompanhando o calendário de pagamentos do servidores aposentados, pensionistas e ativos.

Das 8h às 15h, os servidores municipais e público em geral que passarem pelo Centro Administrativo Municipal poderão conhecer o que é produzido pelo artesanato local, encontrando artigos de decoração, vestuário, moda praia em crochê, acessórios, gastronomia, itens para pets e plantas ornamentais, alguns já com a temática das festas juninas.

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com mais de 200 artesãos. Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.

Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do artesão, sua modalidade de produto e outras informações.