Lazer e entretenimento

Prefeitura inicia mais uma edição do projeto Férias no Parque neste fim de semana

04/07/2024 | 08:30 | 28

Criado em 2022, o projeto Férias no Parque é sucesso de público a cada edição nos meses de janeiro e julho. Com o início das férias escolares, o projeto é uma opção ideal para proporcionar lazer, entretenimento e cultura para crianças de todas as idades no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital.

A partir deste sábado (6), quem for à Lagoa, vai encontrar muita animação, apresentações culturais, parques de diversão, brinquedos infláveis e uma ampla área para a prática de atividade física e piqueniques. A iniciativa é da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Abrindo a programação deste fim de semana, em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), na parte cultural do projeto, se apresentam a partir das 16h do sábado, ‘Alê contação de histórias’, e, às 17h, o Circo Fantasia. Já no domingo (7), a animação fica por conta das atrações ‘Brincando com Tio Lu’, às 16h, e Michael Jackson Cover, às 17h.

O secretário Rodrigo Trigueiro destacou a importância do Férias no Parque e lembrou que quando chega o período de férias, muitas mães e pais de família ficam sem opções de lazer gratuitas para preencher o tempo das crianças durante o recesso escolar. “O Férias no Parque é mais um evento idealizado pela Sedurb que entrou definitivamente para o calendário da cidade, pois além de proporcionar lazer e cultura às famílias, é mais uma janela para incentivarmos nossos artistas locais”, disse.

O projeto Férias no Parque acontece durante todos os finais de semana do mês de julho, a partir das 16h, no Parque Solon de Lucena.