Grandes corredores

Prefeitura inicia ação de zeladoria e limpeza na Avenida Hilton Souto Maior

18/05/2021 | 11:16 | 713

O prefeito Cícero Lucena autorizou, na manhã desta terça-feira (18), o início dos trabalhos de zeladoria e limpeza em toda a extensão da Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo. Este é o primeiro dos grandes corredores da cidade a receber o serviço, que tem o objetivo de garantir mais beleza para a cidade e qualidade de vida para a população.

“Eu sempre digo que o papel do gestor é planejar o futuro da cidade sem descuidar da rotina da cidade. Está é mais uma operação que estamos trazendo para mudar a cara da cidade e melhorar o bem-estar de quem mora nela. É isso que a população espera da gente e estamos prontos para fazer”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

Os serviços incluem coleta de resíduos, capinação, roço, varrição, retirada de areia de meio-fio das vias pavimentadas, pintura de meio-fio, retirada de lixo em terrenos baldios e de resíduos de poda de árvores. Ainda haverá trabalhos de poda, manutenção de equipamentos e paisagismo. Ao todo estarão envolvidos na operação 110 homens e 26 veículos entre caminhões e tratores.

Estiveram presentes no local os secretários municipais do Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, e da Comunicação, Marcos Vinicius, além do superintendente da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Ricardo Veloso.

• Texto: Arthur Araújo
    Edição: Andrea Alves