Em São Paulo

Prefeitura divulga destino João Pessoa na maior feira de turismo das Américas

23/09/2018 | 14:00 | 2282

Os principais pontos turísticos da cidade de João Pessoa estarão em evidência partir desta quarta-feira (26), na maior feira de turismo das Américas: a Abav. Trata-se da 46ª edição do evento, que acontece na cidade de São Paulo e se estende até a sexta-feira (28). Na edição de 2017, o evento contou com mais de 23 mil participantes, mais de 1.100 marcas expositoras e cerca de 600 profissionais de imprensa envolvidos.

A feira é a oportunidade de divulgar o destino João Pessoa, que, nos últimos anos, tem se consolidado como um dos mais procurados do Nordeste. Como o evento não é aberto ao público, o principal é objetivo é o contato com agentes e operadores de turismo. Para isto, a comitiva da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) levará material promocional com folders referentes ao Centro Histórico, roteiro sol e mar e turismo religioso.

Para o secretário de Turismo da PMJP, Fernando Milanez, a Prefeitura participa do evento da Abav em um momento bastante positivo para o turismo local. “Estamos numa fase de expansão e vamos aproveitar o momento para, além de divulgar o destino, ir em busca de parcerias para melhorar ainda mais as possibilidades turísticas da Capital”, disse

O evento é uma vitrine para vender o turismo local, aproveitando que atualmente João Pessoa é um dos roteiros mais procurados do Nordeste. Durante três dias, o evento reúne público profissional qualificado de agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais. O evento não é aberto ao público.