'Campeões do Amanhã'

Prefeitura de João Pessoa oferece novo polo para aulas de futsal no ginásio Hermes Taurino

21/11/2022 | 08:00 | 1162

A Prefeitura de João Pessoa passa a oferecer mais um polo de futsal no projeto ‘Campeões do Amanhã’, realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer). Desta vez, a modalidade terá espaço no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira. As aulas são terças e quintas-feiras, entre 14h e 16h, e pode participar quem tem entre 8 e 14 anos.

Para fazer a inscrição basta comparecer ao local, nos dias e horários da atividade, com documento de identificação com foto do aluno e também do responsável, além de um comprovante de residência.

“É importante estar com a expansão do futsal no ‘Campeões do Amanhã’. Hoje é um dos projetos sociais que tem o maior público no País. Com certeza um dos que tem também mais modalidades. Estamos conseguindo fazer um bom projeto e gerar bons resultados”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Além do ginásio Hermes Taurino, o projeto de futsal também é desenvolvido no ginásio Neuza Gonçalves Brandão, na Praça da Paz, nos Bancários. Os dias são segundas, quartas e sextas-feiras, entre 8h e 10h.

Atualmente, o ‘Campeões do Amanhã’ atende crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos, e tem 13 modalidades espalhadas em complexos esportivos da Capital buscando proporcionar saúde e qualidade de vida: basquete, vôlei, futsal, natação, handebol, ginástica rítmica e artística, futebol masculino e feminino, vôlei de praia, jiu-jitsu, canoagem olímpica e triathlon. São mais de quatro mil pessoas inscritas.