No CRJ de Mangabeira

Prefeitura de João Pessoa oferece Curso Técnico de Elétrica gratuitamente

17/11/2022 | 13:00 | 1185

A Prefeitura de João Pessoa, através do Centro de Referência da Juventude (CRJ), em Mangabeira, vinculado a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), vai ofertar a partir desta quinta-feira (17) um Curso Técnico de Elétrica de forma gratuita. A carga horária será de 30h. A inscrição é feita através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ1BcpRuS8OtCQcqbT9aCc4Aqc8eQEfPjaolgU286BQsoFvg/viewform

Nas aulas, que são nas terças e quintas às 19h30, o professor vai ensinar sobre instalação residencial e predial, de acordo com a NBR-5410, que diz respeito às condições que sejam adequadas para um funcionamento correto e seguro de instalações elétricas de baixa tensão.

Além disso, também vai ter introdução a energia elétrica, fontes geradoras de energias, dispositivos de segurança e de leituras elétricas, circuitos elétricos, como também aula prática em painel elétrico.

O CRJ de Mangabeira fica na Rua Professor Arnaldo Barros Moreira, nº 85.