'Campeões do Amanhã'

Prefeitura de João Pessoa faz entrega de materiais esportivos para alunos de futsal

24/03/2023 | 13:00 | 668

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), fez, nesta sexta-feira (24), a entrega de materiais, como bolas e coletes, para os alunos de futsal do projeto ‘Campeões do Amanhã’. O ato aconteceu no ginásio Neuza Gonçalves Brandão, na Praça da Paz, nos Bancários.

“É muito importante fazer essa renovação de material. Estamos sempre fazendo essa manutenção, que demonstra que o projeto está fluindo bem e que estamos tendo desgaste de material devido ao uso. A gente consegue, graças a Deus, a tempo fazer essa reposição de materiais. São importantes e fazem parte do meio esportivo, principalmente dos nossos projetos do ‘Campeões do Amanhã’. São iniciativas que têm um alto fluxo de alunos e isso beneficia a todos”, comentou o secretário de Esportes da Capital, Kaio Márcio.

Além do futsal nos Bancários, os alunos da mesma modalidade, mas do ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, foram beneficiados. Outros esportes, como vôlei e basquete, também receberam material.

Atualmente, o projeto ‘Campeões do Amanhã’ conta com 13 modalidades: basquete, canoagem olímpica, canoagem oceânica, futebol, futebol feminino, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, natação, vôlei e vôlei de praia. Mais de 4.500 alunos da Rede Municipal de Ensinos são contemplados.