Prefeitura de João Pessoa convoca novos profissionais para Secretaria de Saúde

01/07/2024 | 15:30 | 3295

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (1), uma nova convocação do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os interessados podem conferir a lista dos candidatos classificados, disponível no Portal da Transparência, através deste link.

Na nova lista, foram convocados 23 médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar operacional, auxiliar de farmácia e maqueiro. Os novos profissionais devem atuar nas unidades de saúde da família (USFs), no Hospital Dia e no serviço de Hemodiálise, que serão inaugurados em breve.

De acordo com o cronograma disposto no edital do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos têm até as 14h da próxima quinta-feira (4), para apresentar, exclusivamente, no mesmo protocolo de inscrição (sistema 1doc), toda a documentação prevista no item 9.2 do Edital.

Processo seletivo – Os candidatos classificados estão sendo convocados de acordo com a necessidade do serviço, dentro da validade do certame, para a contratação limitada ao número de vagas previstas no edital e obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação do resultado final.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde podem ser acessadas no edital do certame, disponível neste link.