Final de ano

Prefeito participa de confraternização com servidores da Emlur

28/12/2022 | 13:34 | 476

O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã desta quarta-feira (28), da confraternização dos servidores da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). O evento, que também contou com a presença da primeira-dama Lauremília Lucena, aconteceu na Praça Sustentável da sede, no Bairro dos Estados.

“Vocês são as pessoas que cuidam dessa cidade, então, só tenho que agradecer. Aproveito para desejar um feliz 2023 com paz, saúde, projetos realizados e conquistas alcançadas, para que todos possamos ter um caminho renovado na fé e na esperança de dias melhores”, afirmou o prefeito.

A comemoração reuniu cerca de 600 agentes de limpeza e os servidores da sede e de todos os núcleos administrativos da Emlur. O momento contou com um almoço, apresentação musical dos servidores Débora Rodrigues e Everton Monteiro, um coral com o Baticumlata e da banda Us Karas. Ainda foi realizado sorteio de brindes e entrega de kits natalinos.

O superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho de toda a equipe ao longo do ano. “É o reconhecimento que estamos fazendo nesse momento de final de ano. São pessoas que se dedicam durante todos os dias do ano, sob chuva e sol, limpando e cuidando da cidade. Também estendo os agradecimentos à toda equipe operacional e administrativa”, comentou.

Para a agente de limpeza Maria das Graças Silva Borges, que trabalha há 27 anos na Emlur, esta foi umas das melhores confraternizações realizadas pela Autarquia. “Eu trabalho no Centro-Dia e vim aqui para comemorar com os colegas. E ainda ganhei no sorteio um kit natalino que vou comer com minha família. Muito obrigado a todos da Prefeitura”, disse.