Praça da Independência terá contação de história para crianças neste domingo

27/07/2019 | 11:00 | 1320

Histórias mágicas irão animar a tarde deste domingo (28) na Praça da Independência em mais uma edição do AnimaCentro. O evento começa às 16h e é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Promovido pela Cara Dupla Cia de Teatro, a contação de histórias será conduzida pelo ator Romilson Rodrigues com o objetivo de apresentar as crianças histórias clássicas como Chapeuzinho Vermelho, A cigarra e a formiga e Pinóquio. Além disso, as crianças serão introduzidas na história de forma que elas possam participar do espetáculo encenando e, assim, aprender um pouco sobre a arte do teatro.

O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm como objetivo fortalecer as artes cênicas, valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:

Contação de história