Agilidade
População pode agendar atendimento no Sine-JP via WhatsApp
06/04/2021 | 16:00 | 4243
O funcionamento do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) retomou ao modo de atendimento presencial esta semana. Contudo, o trabalhador que quiser agendar o processo pode fazer isso por telefone.
O registro prévio deve ser feito através do telefone (83) 3214-1010
que agora, além de ligação, também funciona como WhatsApp. A intenção da mudança é agilizar os atendimentos, que serão realizados por ordem de envio das solicitações. O Sine-JP conta com uma equipe pronta para intensificar a comunicação e aumentar a quantidade de atendimentos diários via telefone. O agendamento deverá ser realizado das 08h às 14h, de segunda a sexta, através do aplicativo.
“Nós trabalhamos diariamente pra garantir o atendimento a população. Por isso, o Sine JP tem uma novidade que permitirá que as pessoas façam o agendamento por WhatsApp, de maneira rápida e ágil, sem que precisem ficar em filas, ainda mais nesse grave momento que vivemos. Queremos que a busca das pessoas pela recolocação no mercado seja cada vez mais facilitada, efetiva e com qualidade”, acrescenta Vaulene Rodrigues, Secretária Municipal do Trabalho.
-
Texto: Marcella Lucena
Edição: Katiana Ramos
Fotografia: -
Secretarias
sedest -
Tags
atendimento ao público atendimento por whatsapp atendimento remoto setrab sine municipal sine-jp trabalho e renda