Zeladoria

PMJP realiza serviços de pavimentação asfáltica e limpeza de vias nesta quarta

24/07/2018 | 17:00 | 2818

Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade ao trabalho de manutenção e zeladoria na cidade. Serão realizados serviços de pavimentação asfáltica, limpeza e ruas e avenidas e manutenção nos mercados e praças.

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vai garantir a segurança dos motoristas, com o serviço de recuperação da pavimentação asfáltica. A ‘Operação Tapa-Buraco’ será realizada nas ruas Caetano Figueiredo (Cristo), Gutemberg Morais Paiva (Bancários), Ivonete Monteiro dos Santos (Colinas do Sul), José Francisco da Silva (Cristo), Humberto Paiva Carvalho (Cristo), Francisco de Assis Seabra (Castelo Branco) e Santa Luzia (Cruz das Armas).

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) executa serviços de manutenção nos mercados e nas praças, bem como o paisagismo nas vias. O setor de manutenção da Sedurb atua nos mercados de Cruz das Armas, Valentina e Miramar. Já a Diretoria de Paisagismo trabalha na Avenida Beira Rio e no Horto Municipal.

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) desenvolve as atividades de limpeza, roço, capinação e pintura de meio-fio nas principais ruas e avenidas da cidade. Estão na programação os seguintes bairros: Roger, Manaíra, Bessa, Centro, Colinas do Sul, Parque do sol, Residencial Vista Alegre, Alto do Mateus, Jaguaribe, Bairro dos Estados, Tambaú, Cruz das Armas, Gramame, Orla e Parque da Lagoa.

Serviços – As ações executadas pelas secretarias podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur: 0800 083 2425, 3214-7628 ou 3214-7644 (Alô Limpinho); e 3255 8444 (Alô Limpeza).