No Parque da Lagoa

PMJP realiza aulão de jiu-jitsu para moradores dos residenciais Colinas de Gramame, Nice Oliveira e Vista Alegre

25/01/2019 | 10:00 | 1711

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Habitação Social (Semhab), realiza no próximo sábado (26), a partir das 15h, no Parque da Lagoa, um aulão de Jiu-Jitsu para moradores beneficiados dos residenciais Colinas de Gramame, Nice Oliveira e Vista Alegre.

A ação faz parte das atividades que são realizadas regularmente pela Semhab nos empreendimentos, com objetivo de promover integração social e cidadania entre os moradores. O secretário adjunto da Semhab, André Coelho, destacou a importância da iniciativa de caráter social.

“A entrega da chave é muito importante, claro, mas ela não é o fim. A Prefeitura de João Pessoa entende que os moradores precisam se adaptar a nova moradia, fazendo parte de um novo ambiente social, junto com outras pessoas, por isso ela se faz presente. Realizamos regularmente ações de saúde, cidadania, lazer e entretenimento”, afirmou.

As aulas serão ministradas por professores da própria Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), voltadas para crianças, jovens e adultos.