Zeladoria

PMJP realiza ações de limpeza e manutenção em diversos bairros da Capital

04/02/2019 | 15:59 | 1617

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, nesta semana, ações de limpeza, manutenção e zeladoria em diversos bairros da Capital, por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra).

Até a próxima sexta-feira, a programação das equipes da Emlur inclui os bairros Esplanada, Altiplano, Mandacaru, Funcionários, Jardim São Paulo, Costa e Silva e Colinas do Sul, com serviços de manutenção da limpeza urbana, como capinação, varrição, catação, roço, coleta e pintura de meio-fio. Nesta segunda (4), o trabalho está concentrados na Estação das Artes e Avenida Panorâmica, no Altiplano, no Ginásio da Escola Duque de Caxias, no Costa e Silva, e em diversas ruas do Jardim São Paulo e Esplanada.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura seguem com seus serviços de manutenção nos bairros do Bessa e Cruz das Armas. A Seinfra cuida da melhoria e expansão da malha asfáltica da cidade, realizando serviços de manutenção do pavimento em vários bairros, principalmente em grandes corredores, onde é registrado grande fluxo de veículos e de transportes coletivos. A Secretaria também cuida da limpeza e conservação de galerias de redes pluviais.

Já as equipes da Sedurb, que atuam na jardinagem, manutenção e zeladoria de praças, mercados públicos e cemitérios da Capital, estarão durante toda a semana trabalhando nos seguintes bairros: Cruz das Armas, Bancários (Praça da Paz) e Centro da cidade.

A população pode solicitar os serviços por meio dos seguintes contatos:

Emlur – Alô Limpeza – 0800-083-2425, 3214-7628/7644, 3255-8444.

Seinfra – 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb – Podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.