Formação interna

PMJP promove capacitação de servidores municipais

17/11/2019 | 09:00 | 1766

A Controladoria-Geral (CGM) e a Ouvidoria-Geral do Município (OGM) promovem a capacitação dos servidores municipais nos dias 19 e 21 de novembro, respectivamente. No auditório da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), nesta terça-feira (19), às 9h, a CGM realizará capacitação, sobre orientação normativa nº 03/2019 (em revisão), que versará sobre os itens que deverão compor os processos administrativos relacionados às dispensas de Licitação.

Já no dia 21 de novembro (quinta-feira) a Ouvidoria realiza o Curso de Capacitação e Alinhamento estratégico da OGM 2019. O encontro de ouvidores acontecerá no Auditório do Paço Municipal, das 8h às 12h.

“Os conhecimentos aprendidos vão fortalecer a atuação dos servidores, contribuindo para o controle interno da gestão. Por meio desta ação de formação, a Prefeitura de João Pessoa demonstra seu comprometimento com o bom uso do recurso público”, disse a controladora do Município, Regina Santos.