Integração

PMJP participa da Semana de Letras da UFPB expondo investimento na área da educação

18/09/2018 | 14:14 | 2509

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), representada pela Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), está apoiando o evento realizado pela Universidade Federal da Paraíba, a ‘Semana de Letras 2018’ que tem como tema: ‘Todas as Letras: integração e perspectivas’.

Na noite da segunda-feira (17), a chefe de gabinete da Sedec, Kaline Gonzaga Barbosa, e o diretor do Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), Jonathan Vieira, participaram de uma mesa redonda falando sobre os incentivos que a PMJP vem dando na área de idiomas e de Libras e os investimentos na área da educação.

“É uma semana muito importante porque acadêmicos, professores e alunos podem dialogar sobre quais são as atuais perspectivas da área da educação. E a Prefeitura de João Pessoa fica muito feliz em contribuir ativamente nesse evento também importante para o campo educacional da Paraíba”, disse Jonathan Vieira.

A ‘Semana de Letras’ acontece até sexta-feira (21) nos auditório 411 e 412 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB. Estão presentes alunos e profesores dos cursos Português, Inglês, Espanhol, Francês, Letras Clássicas e Libras, além de docentes da Escola Básica, dos Campi I e IV.

A programação completa pode ser conferida no endereço http://www.ufpb.br/content/pesquisadores-nacionais-e-internacionais-participam-da-semana-de-letras