Nesta sexta

PMJP divulga resultado parcial da análise documental do edital para contratação de trios de forró

10/05/2019 | 09:33 | 2308

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou, nesta sexta-feira (10), o resultado parcial da análise documental do edital de chamamento público para contratação de trios de forró que se apresentarão durante a programação do ‘São João do Jeito da Gente’ em ações realizadas e apoiadas pela Funjope.

Das 24 propostas apresentadas e analisadas pela Comissão de Análise Documental, seis foram consideradas aptas e 18 foram inabilitadas por não apresentarem algum documento exigido no edital.

No entanto, os proponentes inabilitados ainda podem recorrer nos dias 13 e 14 deste mês (segunda e terça-feira da próxima semana) na sede da Funjope (Rua Duque de Caxias, 352, Centro, João Pessoa, PB), no horário das 8h às 12h e das 13h0 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 15, no site da PMJP, na sede da Funjope e no Semanário Oficial do Município.

Os trios de forró que forem contratados receberão como remuneração financeira o valor bruto de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por apresentação, deduzidos os tributos e taxas previstos em lei. Esses valores abrangerão todos os custos e despesas direta ou indiretamente envolvidas.

A íntegra da Ata de Comissão de Análise Documental pode ser baixada no Portal da Transparência através do link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=3164 clicando depois em “Arquivos da Licitação”.