Nesta quarta

PMJP divulga resultado final da análise documental do edital para contratação de trios de forró

15/05/2019 | 16:00 | 2170

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou nesta quarta-feira (15) o resultado final da análise documental do edital de chamamento público para contratação de trios de forró que se apresentarão durante a programação do São João da Capital em ações realizadas e apoiadas pela Funjope.

Dezessete propostas foram consideradas aptas pela Comissão de Análise Documental e sete foram inabilitadas por não apresentarem algum documento exigido no edital.

Os proponentes habilitados serão convocados para assinatura dos contratos, que ocorrerá na sede da Funjope (Rua Duque de Caxias, 352, Centro, João Pessoa, PB), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os trios de forró que forem contratados receberão como remuneração financeira o valor bruto de R$ 1.500,00 por apresentação, deduzidos os tributos e taxas previstos em lei. Esses valores abrangerão todos os custos e despesas direta ou indiretamente envolvidas.

A íntegra da Ata de Comissão de Análise Documental pode ser baixada no Portal da Transparência por meio do link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=3164 clicando depois em “Arquivos da Licitação”.