Você Prefeito

Participação Popular inicia ciclo de reuniões ordinárias com conselheiros nesta segunda

23/01/2023 | 13:00 | 605

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) inicia, nesta segunda-feira (23), o ciclo de reuniões ordinárias nas 14 Regiões que abrangem bairros e comunidades de João Pessoa. A primeira reunião acontece na Escola Municipal Jornalista Raimundo Nonato, às 18h, no Colinas do Sul, e envolverá conselheiros das 12ª e 6ª Regiões.

As reuniões ordinárias são oportunidades que os conselheiros regionais e municipais têm de apresentar suas demandas e oferecer sugestões para construir, de forma coletiva, a gestão. Por outro lado, a Secretaria pode prestar contas sobre o que foi desenvolvido nas respectivas regiões e ressaltar ações futuras.

“As reuniões ordinárias são fundamentais, pois proporcionam a oportunidade de atualização, renovação de compromisso da gestão em dialogar, bem como garante um processo de conversação sobre as demandas locais. Um panorama daquilo que avançou e do que ainda precisa avançar. Reforça também as relações entre a secretaria e os nossos conselheiros, que são elo direto com as comunidades e bairros das regiões de João Pessoa”, afirmou o secretário da Participação Popular, Thiago Diniz.

De acordo com o calendário da SEPP, as próximas reuniões acontecerão no dia 24 (2ª e 4ª Regiões); dia 25 (1ª Região); no dia 27 (3ª e 5ª Regiões); no dia 30 (7ª e 8 Regiões); dia 31 (11ª, 13ª e 14º); e dia 1º de fevereiro (9ª e 10ª). Os encontros acontecem às 18h.

Ao todo, são 14 Regiões da Participação Popular e cada uma tem seus respectivos articuladores. Para saber mais, clique aqui.