Participação Popular

Parceria entre Prefeitura e Estado leva serviços do Programa Cidadão para comunidades de João Pessoa

22/02/2022 | 11:30 | 1351

Moradores das comunidades Sonho Verde (Cidade Verde), Baleado (Cruz das Armas) e Aratu (Mangabeira) vão receber serviços ofertados pelo Programa Cidadão. A ação acontece em parceria entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado, através da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) e Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH).

O programa estará na comunidade Sonho Verde nesta quarta-feira (23); na comunidade Baleado na quinta-feira (24); e na comunidade do Aratu, na sexta-feira (25). As equipes vão atender as demandas das 8h às 13h.

Serviços – Nestes dias, os moradores poderão solicitar a emissão da primeira e segunda via do RG, segunda via do CPF e fazer a Carteira de Trabalho Digital.

Documentos necessários:

Para CPF: Certidão de Nascimento (se for solteiro), de Casamento ou Divórcio (original ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em Cartório); Identificação Civil; Comprovante de residência com CEP; Sendo maior de 18 anos, é obrigatória a apresentação do Título Eleitoral.

Para RG: Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio original ou cópia legível autenticada na frente, em Cartório e Comprovante de Residência; Número do CPF; DNI (Documento Nacional de Identificação); NIS/PIS/PASEP; CNS (Carteira Nacional de Saúde); Título de Eleitor; Identidade Profissional; CTPS (Carteira de Trabalho); CNH (Carteira Nacional de Habilitação); Certificado Militar; Tipo Sanguíneo e Fator RH; Nome Social (Requerimento).

Carteira de Trabalho Digital: CPF.

Pular para o conteúdo